TOP 5 Melhores MMORPG's Online.

Bom como o objetivo deste blog é mostrar o que  maioria dos jovens gostam de fazer,Eu resolvi mostrar um pouco do que eu gosto de fazer,que é jogar MMORPG's Online,então de acordo com os meus conhecimentos e com uma ajudinha do Google ^^ , resolvi fazer um TOP dos 5 melhores MMORPG's Online na minha opinião :) .  

Em 5° Lugar,


→ Tíbia.

Só para deixar claro,não é a tíbia o segundo maior osso do esqueleto Humano ^^,e sim Tíbia um RPG Online xD.

 É um dos RPG's Onlines mais jogados,muitos não gostam por ter um péssimo gráfico,eu particularmente gosto de jogos com gráficos full,mas fora isso é um execelente jogo,tem um ótima jogabilidade,e muitos players ativos.

 Segue abaixo um pouco da história do jogo ↓

A História do Tíbia começou no outono europeu de 1995 quando três estudantes (os alemães Stephan Börzsönyi, Ulrich Schlott e Stephan Volgler), devido ao grande potencial da Internet que eles enxergaram. Os três tiveram a idéia de criar um RPG Online Contudo, eles desejavam que o jogo deles possuísse uma interface gráfica, diferentemente dos vários Multi-User dungeons baseados em texto da época.Guido Lübke começou como um jogador normal, e em 1999 se juntaria aos três como o quarto oficial executivo do jogo.


Em 4° Lugar,

→ World Of Warcraft. ( WoW )

World of Warcraft é um MMORPG da produtora Blizzard, um jogo on-line, de ação e aventura, no mundo fantástico de Azeroth introduzido no primeiro jogo da série,Warcraft:Orcs & Humans em 1994. Joga-se com um programa cliente ligado a uma rede de servidores. O acesso aos servidores é pago e requer uma chave original que acompanha o produto.
É um dos mais populares MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 12 milhões de jogadores (dados divulgados pela Blizzard em 7 de Outubro de 2010).
Existem servidores para atender os Estados Unidos a Oceania, a Europa, a China a Coréia do Sul e o Japão.



Em 3° Lugar, 


→ Mu Online.

Mu Online é um jogo de (MMORPG) 3D, ambientado numa atmosfera medieval.O jogo foi desenvolvido pela companhia coreana Webzen A versão internacional, em inglês ('Mu Global') foi aberta em 6 de Outubro de 2003.Em 2006 os direitos de exploração foram comercializados e transferidos para a K2 Network, sendo validos por três anos, num acordo de 2 milhões de dólares com possibilidade de renovação. Após diversos escandalos envolvendo a má administração e descaso da companhia para os jogadores, o contrato não foi renovado ao seu término. Desde então, o jogo é administrado pela Webzen.
O jogo já passou por diversas expansões com adição de novas áreas e classes. Atualmente o servidor Global está na versão Season 5.4, o servidor coreano encontra-se atualmente na Season 6.

Jogabilidade:


Como na maior parte dos MMORPGs existentes, você selecionará um personagem e enfrentará montros (mobs) para ganhar experiência. O continente de MU é habitado por uma grande variedade de monstros, dos mais simples como goblins e golems aos mais temidos como Selupan,Kundum e Medusa. Cada tipo de monstro é único, possuindo diferentes "Spaw Points", e "drops" variados de itens.
Devido à maneira simples e automatizada de jogo, muitos gamers desenvolveram softwares para que o jogador possa deixar seu personagem 24h por dia "upando". Esses programas são conhecidos como "bots" e seu uso é considerado ilegal pela desenvolvedora do jogo.

É um ótimo jogo,recomendo jogá-lo,principalmente pra quem gosta de toda essa parada medieval e tals ^^.

Em 2° Lugar,


→ LineAge 2.

Lineage II: The Chaotic Chronicle é um MMORPG muito conhecido pelo seu incrivel sistema de PvP (Player vs Player,pra quem não sabe ^^) que para muitos é o melhor sistema de pvp da atualidade, desenvolvido pela NCsoft, e publicado em 1 de Outubro de 2003 na Coréia do Sul. Ficou muito conhecido por ser a sucessão do Lineage: "The Sacred Destiny" publicado em 12 de fevereiro de 1998, criado pela ASCII, hoje pertencido a NCsoft, no Japão.
Ótimoooo Jogo, O que me atrai nesse RPG é o incrivel sistema de PvP,Como ja dito ali em cima,é muito organizado,gráficos ótimos,incrível jogabilidade,sem falar na ótima visualização,cada item equipado aparece fielmente no modelo 3D do seu personagem, dando ao jogador várias opções de personalização.




E finalmente em 1° Lugar,


→ Perfect World :) .

Perfect World ,é um MMORPG criado pela Beijing Perfect World e distribuído no Brasil pela Level Up Games! O jogo atualmente possui um recorde 25.000 mil usuário conectados simultaneamente.

Bom oque posso comentar sobre este MMORPG...Simplismente Perfeito!,Gráficos,Jogabilidade,Tudo muito bem planejado para trazer a melhor diversão para nós,eu jogo a quase 4 anos e não me arrependo de nem um dia perdido,jogando Perfect World :) .

Abaixo um pouco da História de um dos melhores MMORPG's já inventados! ↓

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.
De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.





Postado Por → João Vitor.


  





















Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...