J.k Rowling... Tem plano para o futuro







J.K. Rowling confortou um pouco os milhões de fãs, que estão lamentando o lançamento do último filme de Harry Potter, com a revelação de que ela tem escrito “muito” material novo e tem planos de publicá-los.


Depois de ficar bilionária escrevendo a serie de livros mais famosa no mundo, ela pretende lançar mais uma, e garante que será totalmente diferente do mundo de Hogwarts.

Conversando na estreia de “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II”, Rowling disse à MTV News que “Estou escrevendo, e escrevi muito depois que terminei Harry Potter”. Ela ainda disse mais para a BBC News: “Acho que sempre senti que não queria mais publicar até que o último filme tivesse sido lançado porque Potter foi algo tão grande em minha vida. Tenho escrito com afinco desde que terminei Relíquias, então tenho bastante coisa e creio que é questão de decidir qual deles virá primeiro. Mas vou voltar a publicar. De certa forma é um começo para mim assim como é um final.”

A autora havia dito anteriormente que está trabalhando em um conto de fadas político para crianças um pouco mais novas, revelando em 2009 que “Acho que esse é, provavelmente, o próximo que vou terminar.”

E a autora ouviu a seguinte pergunta na estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2. – você pretende escrever um novo livro do Harry?

Sua resposta. — “Ele é meu bebê. Vou brincar com ele de novo se quiser”

Em breve veja aqui no De Jovens para o Mundo o Filme Harry Potter e as relíquias da morte online.


Download do Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 logo abaixo:

Ano de Lançamento: 2011

Tamanho: 355 MB
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 125 Minutos
Trailer: Ver
(Gravação de Cinema)
Sinopse: Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) seguem tentando destruir as Horcruxes – objetos que contém pedaços da alma, que Voldemort criou, utilizando magia negra. Marcado por lutas para dar um rumo ao mundo dos bruxos, este filme encerra a saga do bruxo mais famoso do cinema.

                                                     Clique Aqui para baixar o filme


Para baixar outros filmes do Harry Potter clique Aqui.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...