Dicas de filmes 2012 parte 1


Pessoal, esses são alguns dos últimos filmes que eu assisti, são bons, então recomendo, porem não são lançamentos recentes.

Enquanto ao blog, eu e meus colegas iremos retornar a postar depois de uma longa pausa.

Logo vocês terão muito mais sobre filmes, musicas, jogos, e diversos assuntos. 

Ok é isso, obrigado por visitar o blog, aqui em baixo você terá a lista de ótimos filmes, sem erro ao escolher na locadora.

Desconhecidos


Eu sou o número 4



X - Men primeira classe

Santuário


Premonição 5

Planeta dos macacos, a origem
Super 8

Sem saída

Sherlock Holmes 2: O jogo de sombras

2 coelhos

Cada um tem a gêmea que merece

Noite de ano novo

A dama de ferro

O retorno de Johnny english

Eu queria ter a sua vida

Reféns

Abraços a todos e bom filme.
Postado por Guilherme Mota.


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...