O novo livro da J.k Rowling


Depois da premiada serie Harry Potter, qualquer livro que venha da autora J.K Rowling já possui mesmo antes de ser lançado um prestigio glorioso.

Harry Potter teve sete livros publicados entre os anos de 1997 e 2007, já venderam mais de 450 milhões de cópias ao redor do mundo, distribuídos em mais de 200 territórios e traduzidos para 73 idiomas, e transformaram-se em oito sucessos do cinema. De acordo com o site oficial de 1 em 1minuto alguém abre o livro para ler. Sempre!

O novo livro da J.k Rowling será um romance político com um pouco de humor negro. Conterá 480 paginas, e tem lançamento mundial previsto para o dia 27 de setembro desse ano.

O titulo é The casual vacancy, e no Brasil A vaga ocasional. A capa do livro ainda não foi divulgada e a sinopse você confere abaixo.

Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.

Pagford é, aparentemente, um idílio Inglês, com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.

Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com os seus alunos… Pagford não é o que realmente aparenta ser..

E o lugar vazio deixado por Barry na junta de freguesia logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade paixão e revelações inesperadas?



Postado por Guilherme Mota  : )



Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...